Image Map
Legado das Palavras: Nos vemos em 2016!

Nos vemos em 2016!

By | 05:49:00 Deixe um comentáro

Oi.

Não sei para vocês, mas para o cara que comanda esse blog aqui, 2015 foi um ano corrido. Em sua maioria, melhor que pior.

Co-criei o podcast (hoje também no limbo) Radialética; ganhei um prêmio literário, o Strix, pelo conto O Silêncio de Gael; publiquei sete contos; criei e organizei o Zinescritos; criei o projeto Escrita Solidária, criei o projeto, provisoriamente intitulado de Floresta das Ilusões (que sairá do papel em 2016); participei do meu primeiro bate-papo como escritor; e fiz a primeira leitura pública de um conto meu. Ah, claro, assisti Star Wars: O Despertar da Força também!

Muitas coisas legais. Muitas mesmo.

Uma das coisas nem tão legais foi que o Legado das Palavras ficou um pouco estagnado. Raras postagens e nada de grande interesse além delas. Pensei em reiniciar o blog ou até mesmo criar outro, no entanto, gosto do acervo dentro do LdP. Mostra bastante da minha evolução como escritor, leitor e amante da literatura. Decidi, então, em 2016, continuar, dar seguimento, ao que comecei.

Estruturei uma grade de postagens bacana, e embora não saiba se conseguirei segui-la a risca, o mínimo que produzir, já será ótimo. Para mim, na prática da escrita e leitura, e ao blog, tirando-o do limbo. Espero, para os poucos leitores que ainda nos seguem. Aguardem pelo retorno do Legado das Palavras.

Ele será uma mescla de blog literário, com resenhas e artigos sobre livros; também será uma espécie de "blog de escritor", com dicas e o que mais eu conseguir produzir. Claro, não deixarei o cinema de lado. O blog, em 2016, ganha também uma versão no Medium, para uma coluna especial. Outra boa notícia é o retorno do podcast Radialética.

E uma das novidades mais legais é que o Eduardo Sugahara, grande amigo, artesão, escritor e gamer nato, terá uma coluna para falar de jogos! Bacana, não?

Talvez role um vlog também, mas ainda não é certeza. E esse é um papo para o próximo ano.

Estejam conosco em 2016. Será maneiro. Eu prometo.

Com carinho, Hugo Sales.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: